segunda-feira, 12 de julho de 2010

A festa espanhola pela conquista da Copa do Mundo.


A festa espanhola pela conquista da Copa do Mundo ainda está mobilizando Madri. Com dezenas de milhares de pessoas como espectadores, os jogadores campeões foram os protagonistas de um show na esplanada Ponte do Rei. As principais atrações foram o goleiro reserva Reina, que fez piadas com quase todos os companheiros, e Fábregas, que ganhou uma camisa do Barcelona à força.

O meio-campista do Arsenal, que é catalão, negocia sua ida para o clube de Xavi, Iniesta, Villa e companhia. Quando foi chamado por Reina para a frente do palco, Fábregas foi surpreendido pelo zagueiro Gerard Piqué, que o vestiu com uma camisa do clube. O goleiro do Liverpool ainda completou o "anúncio" dizendo que se tratava da nova contratação do Barcelona.

Para evitar problemas, o meia logo voltou a ficar só com a camisa da seleção. Mais tarde, ele, que já pediu para sair do atual clube, ainda festejaria com a bandeira da Catalunha, assim como também fizeram Xavi, Piqué e Puyol, todos do Barcelona.

A piada foi apenas uma das várias que Reina preparou. O goleiro exaltou todos os seus companheiros, chamou David Silva de baixinho, falou da feiura de Capdevilla e lembrou do papel de cada um na Copa do Mundo.

Com habilidade e muita improvisação, ele cantou o nome de todos os jogadores enquanto a torcida respondia. No fim, todos cantaram "campeões" mais uma vez, em coro.

A festa ainda teve músicas espanholas e da Copa do Mundo, além de muita integração com a torcida e a taça da Copa, que passou de mão em mão várias vezes.

Créditos: Copa do Mundo UOL.

Um comentário:

  1. Essa festa deve ter sido mega animada, hein??? hahahahahahahahha
    Só assim pro goleiro reserva ficar conhecido, coitado hahahaha
    Fabregas é fofo ^^

    =*

    ResponderExcluir