terça-feira, 11 de junho de 2013

Estamos de volta...

Fiz esse blog logo após a final da COPA DO MUNDO de 2010 na África do Sul.

Hoje no escritório onde trabalho, lembrei que o deixei de lado e só retornaria na COPA DE 2014. Afinal, fiz o blog apenas para falar da COPA DE MUNDO.

Mas esse lapso na memória só surgiu depois que vi algumas fotos que uma amiga postou hoje do jogo amistoso entre a ITÁLIA vs HAITI (jogo que arrecadou fundo para os milhares de desabrigado no Terremoto de 2010 no Haiti).

A primeira COPA que me lembro de ter visto e que entendi o porquê de milhares de pessoas ao redor do mundo sem maravilharem tanto com as jogadas foi a de 94 nos Estados Unidos, onde o BRASIL ganhou nos pênaltis contra a ITÁLIA. Vieram 98, na França... 2002 no Japão, onde o Brasil ganhou da ALEMANHA, esse jogo por sinal foi sensacional. Aliás, as duas últimas vitórias foram incríveis. Mas, ao chegarmos à COPA de 2006 percebi que o meu lance era as SELEÇÕES EUROPEIAS, na época resolvi troce para PORTUGAL. Acho que por causa das raízes que tenho por lá... Enfim.

A COPA de 2006 foi A COPA. Em todos os sentidos... Váaaaarios JOGADORES LINDOS! Alguém se lembra da Campanha para as cuecas da linha Dolce & Gabbana que a ITÁLIA fez? Já perceberam que só falo da ITÁLIA aqui, né? É gente! A minha paixão pela SELEÇÃO ITALIANA surgiu em 2006. Só para constar que a Segunda Seleção é a da Inglaterra e depois o Brasil. ;-)




Bom... Fiz esse post, para darmos “inícios aos trabalhos”. Convidei algumas amigas que são fãs do futebol europeu e principalmente pela a AZZURA. Vamos ver no que dará isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário